sexta-feira, 6 de agosto de 2010

OBRIGADO TIA XERETA

É tudo culpa sua em complo com Deus.

Neste fim de semana estamos comemorando os 57 anos de vida de minha
mãe, o que temos feito a pelo menos por minha parte a mais de 30 anos,
mas esse ano algo especial aconteceu esteve presente na hora do
parabéns a nossa queria Tia Aninha, desaparecida a 50 anos, e para
nossa maior alegria nosso primo até então desconhecido José Ricardo,
sua esposa renata e nossa priminha Ana Laura. Estamos vivendo momento
de estrema alegria e feliciade e só tenho algo a Dizer>:

É TUDO CULPA SUA

Valeu

Pr. Daniel Marcos
www.pastordanielmarcos.blogspot.com

3 comentários:

  1. é nois tio!!!!!!
    rssssssssss
    elas merecem
    Tia Xereta

    ResponderEliminar
  2. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu nome é Diva, estou procurando meu pai Osvaldo da Conceição Garcia 62 anos, negro, 1,85 mts
      Gentileza me contactar(27) 99828-9598

      Eliminar